Blog

  • Home
  • Blog
  • Criador do método ‘Turbine suas vendas’, Jeziel Rosa faz sucesso com palestras por todo o país
Criador do método ‘Turbine suas vendas’, Jeziel Rosa faz sucesso com palestras por todo o país

Criador do método ‘Turbine suas vendas’, Jeziel Rosa faz sucesso com palestras por todo o país

Um palestrante está conquistando os corações e as mentes de empreendedores e vendedores no Brasil e no mundo com um método que promete “turbinar” as vendas. O paranaense Jeziel Rosa se tornou um dos nomes requisitados por empresas de diversos ramos que desejam ampliar seus faturamentos.

Gestor comercial há 13 anos e há dez palestrando sobre negócios, Jeziel Rosa compartilha em cursos e conferências o método “Turbine suas vendas”, mais conhecido pela sigla TSV.

A metodologia chamou a atenção da classe empresarial e hoje é uma das mais buscadas por executivos interessados em remodelar o setor de vendas de suas empresas.

“Eu escuto muita gente falando que quer vender mais. Por que não consegue? Para muitos, falta disciplina. Tem preguiça de fazer ligação, passa a noite na balada, carece de iniciativa”, conta Jeziel. “Se você quer ser um vendedor de sucesso, você precisa, no mínimo, ser disciplinado”, ensina.

Com experiência em vendas desde os 14 anos de idade, ele sempre teve interesse por gestão de pessoas, liderança e técnicas de persuasão.

O método TSV, por meio do qual obteve uma explosão de popularidade, é resultado de anos de estudo, vivências e palestras. “É um treinamento focado em técnica e prática. O objetivo é um só: gerar resultado”, diz Jeziel.

De acordo com ele, muitas empresas não alcançam o sucesso que poderiam porque não exploram técnicas eficazes de vendas. “Costumo dizer que uma venda é composta por centenas de detalhes. Quem faz o TSV não duvida disso”, salienta.

Além disso, Jeziel ressalta que, para potencializar os negócios, é preciso remodelar a abordagem dos vendedores.

“A venda é extremamente dinâmica e tem muito a ver com sentimento. Penso que muitos vendedores deixam de obter sucesso por não terem sensibilidade com as pessoas e, assim, não conseguem envolvê-las”, resume o palestrante.